ALIEN

É maluco, a porra tá séria! Aqui não tem CG não!!!

Alien, o oitravo passageiro. Puta filme escuro cara!!! Fico imaginando o impacto que foi naquela época. Tudo escuro, dá pra ver nada e de repente BU!  Voa um bicho na sua cara. É pra qualquer um pular no teto.

RÁ! IÊ IÉ!


E daí a galera tá lá na nave e ouvem uns nego pedindo ajuda. Corre lá né. Daí nego volta com um troço na cara. O que fazer? Deixa ele entrar, claro!!! E daí que vai foder tudo, deixa, coitadinho tá tão frio lá fora no espaço!
E então me largam o cara com o troço na cara sozinho. Pior, entram lá e ficam olhando de perto pro troço grudado na cara do cidadão; como bom parasita, o troço deixa o amigo respirar. De repente o troço some! Mas tudo bem, pq ele morre depois. Não sem antes lançar umas sementinhas lá dentro do amigo, que acaba por fazer seu caminho para a luz, bem na mesa de jantar. E depois diz que cena de parto é coisa de Deus. Né não, minha gente!

Ó o nenê!

E depois que o primeiro ganha o prêmio Darwin (o gênio que se enfia no escuro sozinho), cai a máscara do robô marionete filha duma puta. Mereceu levar na cara, viu.

Isso tá com cara de bukkake

E lalala, corre pra lá, corre pra cá, no fim quem dá conta mesmo é a Ripley, a única que aparentemente tinha alguma massa cinzenta na vida. Ela até dá um showzinho de sensualidade com o fubinho de fora nos finalmentes do filme, bem amigue anzoitenta neah? O alien, hipnotizado porbrezinho, nunca viu o que o esperava.


Aliás, palhaçada esse negócio de oitavo passageiro hein?! Se conta o alien, tem que contar o gato tb!!!
E parabéns subtenente Ripley! Parceira, não largou o gato pra trás pra virar comida de alien.

coitado do Jones!











Título Original: Alien
Diretor:  Ridley Fucking Scott
Ano:  1979
Roteirista: Dan O'Bannon & Ronald Shusett
Com: Tom Skerritt, Sigourney Weaver (sempre achei esse nome medonho), Veronica Cartwright, Harry Dean Stanton, John Hurt, Ian Holm e Eddie Powell como o Alien
Por: Brandywine Productions; Twentieth-Century Fox

Nenhum comentário: